Estúdio de Dança e Academia Juruá Ritmos


SINOPSE

Uma história criada com base na metodologia da aprendizagem por meio do lúdico e da dinâmica do Musical, ” A fábrica de Natal. O espetáculo apresenta uma interação das linguagens cênicas, dança, música, teatro, circo e artes visuais. trazendo inovação na forma de fazer dança.
Para uma criança o brinquedo propõe um mundo de imaginação! O espetáculo de dança A FÁBRICA DE BRINQUEDOS retrata uma realidade vivenciada por muitas crianças. Em meio a modernidade e a toda influencia que o mundo atual oferece. Um menino encontra um jeito simples de ser feliz, usando sua imaginação, ele faz dos objetos seus brinquedos. O carrinho de caixa de papelão é o preferido. certo dia ele conhece os operários divertidos de uma fábrica de brinquedos e juntos eles vivem muitas alegrias, o menino fica encantado com a magia dos brinquedos. Mas com a sua essência de criança ele não deixa se dominar pela a ilusão dos brinquedos sofisticados e assim muito feliz.

FONTE: Texto fornecido por Maria José (Estúdio de Dança e Academia Juruá Ritmos)

FICHA TÉCNICA

Produção e Direção: Maria José e Neire Freitas,
Coreografias: Professora Neire, Triplo X e Laura
Pesquisa Cenográfica: Uine Queile
Iluminação: Batista Rodrigues;
Corpo de baile: Alunos da Academia Juruá Ritmos e grupo de dança Triplo X.
Atores convidados: Djon, Fabiana, Aldeane, Laura e Pitata

FOTOS

OBS: Todas as fotos foram doadas por artistas da cidade ao acervo. Caso reconheça o autor de alguma dessas fotos, por favor, entre em contato conosco, pois é nosso interesse registrar e resguardar os direitos dos profissionais.

VÍDEOS

PEÇAS GRÁFICAS

LINKS

https://www.facebook.com/edajuruaritmos?fref=ts

MATERIAL NA IMPRENSA

Em construção.